domingo, 27 de fevereiro de 2011

Agenda de inscrições em feiras de artesanato


Pessoal, vocês sabem que para garantir participação em grandes feiras é necessário se antecipar para ter uma vaga. E como os espaços são pagos, quem se adianta pode se organizar e parcelar o pagamento. Confira algumas feiras importantes e outras feiras locais bem interessantes.

Dica: se um stand é muito caro para você, divida o espaço com mais um ou dois artesãos conhecidos. A variedade pode ser bem atrativa e fica mais acessível para o seu bolso.

Quer divulgar seu evento de artesanato? Escreva e envie material para blog@viladoartesao.com.br

 

Feira de artesanato da Freguesia do Ó

  • A SubPrefeitura Freguesia/Brasilândia em São Paulo, está aceitando até o dia 15 de março inscrições de novos artesãos para participar de sua feira que acontece Sábados e Domingos das 9 às 17 horas. Os interessados devem ir até a Supervisão de Cultura, na sede da Subprefeitura, localizada na Av. João Marcelino Branco, 95, de terça a quinta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00. Terão que provar que são os responsáveis pela criação das peças. As barracas da feira são padronizadas e para participar é preciso ter o Termo de Permissão. Corram e se inscrevam.

Feira de artesanato da Freguesia do Ó, em São Paulo

 

 

Feira Internacional de Artesanato e Decoração

  • A Feincartes está na sua 26ª edição e tem programação para 8 cidades brasileiras: Florianópolis, Novo Hamburgo, Curitiba, Fortaleza, Vitória, Goiânia, Campo Grande e Belém. Sempre recebendo um grande número de visitantes, or organizadores estão aceitando inscrições para a aquisição de stands que estão sendo comercializados a partir de R$320,00 o metro quadrado. Pode ser uma oportunidade de você comercializar seus produtos e encontrar bons clientes. Informações vocês encontram no site Feincartes 2011. Cliquem e confiram.

 

Feincartes abre calendário para exposições de 2011

 

 

Feira Nacional de Artesanato

  • Organizado pelo ICAPE, Instituto Centro Cape, de Minas Gerais, A Feira de Artesanato Nacional, O Brasil Feito à Mão chega à sua 22ª edição. O evento vai acontecer na Expominas de Belo Horizonte entre os dias 22 e 27 de novembro, e também é uma excelente oportunidade de encontrar clientes. Para participar e adquirir seu stand entre em contato através dos emails fna@centrocape.org.br – fna1@centrocape.org.br ou pelo telefone 31- 3282-8280. Imagens e análises da última edição você encontra no site Centro Cape.

 

Feira Nacional de Artesanato, Brasil Feito à Mão

 

 

Oficina de Papel Maché em Ibiporã/PR

  • Nossas amigas as Irmãs Santiago, artistas do papel maché, estarão nesse mês de março mais uma vez oferecendo uma oficina com sua técnica de bonecas em papel maché. A Oficina acontecerá no Centro CUltural de Ibiporã nos dias 21, 23 e 25 de março. Como as vagas são limitadas, leva quem chegar primeiro. Mais informações no site das artistas: SL Papel Maché.

Oficina de Papel Maché

 

 

Selinhos novos para a Vila

  • Estou super feliz com tantos presentes carinhosos todas as semanas. São selinhos cheios de significado e importância que eu compartilho aqui com vocês. Essa semana os presentes vieram da Joana Banana Design e da Florzinha de Lis e o segundo do blog Os Botões de Madrepérola. Meninas, vocês são um doce. Obrigada. Gente, passem por lá para conhecer que bacanas os espaços delas.

 

Selo The Versatile Blogger Selinho Blog de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário