sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Artes By Magda e lindos acessórios femininos no Bazar da Vila


Colar de coco com aplicação de renda e fios de seda

Estamos com uma parceria nova no Bazar da Vila: Artes By Magda. Lindos acessórios femininos enriquecidos com detalhes artesanais, que vieram lá de Fortaleza/CE pra se apresentarem pra vocês.

Quem dá as ordens e é responsável pelas criações no Artes By Magda é a Madalena Freitas. Ela trabalha várias técnicas artesanais mescladas às técnicas tradicionais de montagem de bijus, tornando sua coleção super interessante, exclusiva e bastante variada.

Colar de pedras de quartzo com arame banhado a ouro 18k


Uma dessas técnicas é o crochê aplicado à materiais como palha e arame, que dão resultados deslumbrantes aos trabalhos.
Peças básicas são customizadas e transformadas em peças únicas por Magda.

Bracelete customizado com aplicação de rendas e pedrarias



Outra faceta de Madalena, é que ela aplica reciclagem de materiais em vários de seus trabalhos, de uma forma que transforma totalmente os objetos. E além de colares, pulseiras e brincos, na loja virtual Artes By Magda, vocês encontram cintos, bolsas e carteiras de tecido com detalhes feitos com muito carinho por nossa parceira Madalena Freitas.

Importante lembrar que Madalena aceita encomendas com escolha de cores e pedras, mas por ser um trabalho artesanal, nunca uma peça sai como a outra. Na coleção Artes By Magda as peças são únicas.


Jogo de brincos e pulseira revestidos com crochê


Se você é lojista e deseja comprar variedade, nos escreva e solicite um catálogo virtual com valores e modelos dos trabalhos. Ou entre em contato diretamente com Artes By Magda em seu email bymagda@hotmail.com ou através de sua loja virtual Artes By Magda.

Com mais essa parceria especial, conto com a visita de vocês lá no Bazar da Vila para conferir todas as novidades e os valores, que estão com frete grátis para o PAC. Aproveitem, cliquem no selo abaixo, e espiem nossas peças.

 



 

Você já usou alguma de nossas indicações de compras ?

Você gosta de ser bem atendido? Eu também, por isso preciso muito da sua ajuda.

Clique aqui em Pesquisa de Satisfação e preencha um formulário rápido e sigiloso que nos ajudará a te dar melhores indicações.

É muito importante pra nós, participe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário