terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Artesanato com areia colorida

O Artesanato com areia colorida, é a técnica manual de fazer paisagens ou qualquer outra imagem usando areia colorida dentro de potes, garrafas ou copos de vidro.  Pra trabalhar com areia colorida é preciso muita criatividade e concentração, o desenho é criado dentro de garrafas, potes, copos e jarras, deixando a magia da criatividade falar mais alto. Técnica e habilidade transformam areia em magia e sedução no artesanato feito em garrafas.

Se você acha que esse tipo de artesanato é muito limitado, se engana porque com ele você pode fazer vários tipos de coisas como: desenhos de paisagens personalizadas, logomarcas, reproduções, times de futebol, nomes e etc. Você pode fazer lembrancinhas em minigarrafas, potes decorativos, taças e copos para decoração, imãs de geladeiras, chaveiros e até quadros.

Para tingir a areia você vai precisar de:  Areia, eneira, sacolas plásticas, corantes para comida, colheres, papel toalha e água.

A idéia de como colorir a areia passo a passo é do site o artesanato, e se você deseja ver passo a passo entre no endereço themagiconions.blogspot.com

Para saber mais sobre esta arte acesse: Artecomareiacolorida.blogspot.com

Abaixo você confere como é feita a arte com areia colorida neste vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário