terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CORRENTE DO BEM...


Eu vim hoje oferecer a apostila de páscoa em cd a qual tudo que for arrecadado
será destinado para a reconstrução da casa da mãe de uma grande amiga TICA MONTANA que infelizmente caiu ...
fato lamentável, ela tem hoje 70 anos, e infelizmente não pode contar com a ajuda de parentes que provavelmente também perderam seus bens
Além desta apostila vai junto de presente um grande numero de moldes, riscos e figuras para decoupage somando
um total de mais de 3 mil arquivos.
minha apostila com modelo, molde e passo a passo de como fazer:
muitos coelhos e coelhinhas que podem ser feito em tecido, feltro, eva, cartolinas, patchwork
figuras para decoupage
riscos
modelos de biscuit
latas recicladas ...
bordado ponto cruz
culinária

TUDO ISSO POR APENAS R$ 25,00 deposito Banco do Brasil com frete incluso, via pac...
Se tiver interesse entre em contato pelo e-mail: ticamontana@ticamontana.com
que lhe enviarei os procedimentos.
ou se desejar comprar pelo elo7 com cartão de credito basta clicar na apostila ou neste link:
http://www.elo7.com.br/item/109EAB/

A Biblia nos ensina que devemos semear, e sei que esta é uma forma de ajudarmos alguem que não conhecemos, mas mostrarmos que somos brasileiros e solidários, então convido a todas as minhas amigas blogueiras para participarem desta corrente.
Eu já adquiri a minha apostila e vocês???? Não fiquem de fora dessa!!! Ajudem!!! Colaborem!!! Demonstrem mais uma vez o seu amor ao próximo!!!
AMO TODAS VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário