segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio do Dia da Amizade


Resultado do sorteio hh brasil do Dia da Amziade


Ebaaaaa…..amigos.

Feliz Dia da Amizade!!!

Me sinto muito feliz em saber que tenho centenas de amigos virtuais que me acompanham e trocam ideia comigo todos os dias. Eu tenho centenas de motivos para comemorar o Dia da Amizade. Sintam-se todos abraçados, amigos.

E fico feliz também por esses meus amigos que lembraram de alguém especial para quem gostariam de prestar uma homenagem nesse dia. O carinho deles foi demonstrado ao se inscreverem e mencionarem o nome de seu melhor amigo para quem enviaremos também um presente.


Gravura assinada da hh brasil com modelo de vestido


Gravura assinada da hh brasil com modelo de calça comprida


Os presentes, um luxo, são gravuras maravilhosas que qualquer pessoa deseja ter entre suas peças de bom gosto. As ganhadoras vão incrementar suas decorações com esses lindos trabalhos.


Quem nos ofereceu foram as amigas do hh brasil moda+arte+décor, pra quem eu mando um super beijo e um grande abraço. Os participantes já descobriram as coisas bacanas que a loja virtual hh brasil tem pra oferecer, e se você está chegando agora, descubra também, clicando no banner acima.

E agora o nome da ganhadora e da sua amiga felizarda:


Resultado do sorteio do Dia da Amizade


Milene Penante e sua amiga Thalita

 

Milene, você será notificada por email, mas pode se manisfestar já, enviando seu endereço completo e também o da sua amiga. O seu prazo para reclamar seus presentes é o dia 20 de fevereiro. Depois disso, se você não entrar em contato, será desclassificada e novo sorteio acontecerá, ok?

Estamos esperando.

Obrigada à todos meus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário